POP ELETRO FUNK – Dennis Kaú apresenta recortes da música urbana em São Luís do Maranhão

Música, brasilidades e boas ideias…Assim se define o jovem artista maranhense, Dennis Kaú, de 23 anos, em seu canal do YouTube onde registra de forma independente, com versões e músicas autorais, do gênero “pop eletro funk”.

Ele é cantor e compositor.  E não só os vocais chamam atenção a este trabalho, mas também sua preocupação estética em apresentar algo que esteja alinhado com o apelo visual e a qualidade de produção, utilizando de forma simples, os recursos que são possíveis para que esta entrega seja interessante e conquistem o público.

“Nosso show não é só musical, mas visual, com coreografias ao som do pop e das batidas do funk”, adianta Dennis. Ele comemora por ter sido já notado por artistas como a Enme Paixão que já tem uma referência bastante satisfatória nesse mercado.

Em breve, Dennis Kaú vai lançar um single que traz a participação da cantora Elilma Vasconcelos, que iniciou carreira como vocalista da Banda Esfregue Dance e hoje está em carreira solo.

Inscrevam-se no canal https://www.youtube.com/@denniskau. E acompanhem o trabalho do artista através do https://www.instagram.com/denniskauu/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

 

 

 

 

 

 

 

 

(Da redação, por Vanessa Serra)

3 Responses

  1. Denis sempre vi um grande potencial em você no meio artístico e sei que será um sucesso seu single Deus continue lhe abençoando grandemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos