Violões, Vozes e Corações de Betto Pereira e César Nascimento no palco do Estaleiro Gastrobar

Grandes sucessos e as canções consagradas dos cantores e compositores, Betto Pereira e César Nascimento vão agitar a noite do próximo sábado (16 de julho), no Estaleiro Gastrobar – Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão – Praia Grande, a partir das 21h.

Com o Show “Violões, Vozes e Corações” os cantores vão fazer suas apresentações juntos, como se estivessem, numa sala de casa. O público vai poder interagir e ouvir as músicas, que de tão famosas, fazem parte do cotidiano maranhense. Atualmente, Betto Pereira e César Nascimento residem no Rio de Janeiro, e vieram ao Maranhão, para curtir o São João e estão felizes com tudo que viram pelas bandas de cá. A dupla promete prolongar a boa musicalidade maranhense, em mais espaços.

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e artista plástico, Betto Pereira é dono de sucessos, entre eles, Ana e a Lua, Terecô, Toque de Amor e faz um mix de reggae, baião, pop e bumba boi nas suas composições, que agradam todos os públicos. O cantor e compositor, César Nascimento é autor de inúmeros sucessos, como “O Radinho”, Maguinha do Sá Viana e Ilha Magnética, que se tornou um hino maranhense. Com mais de 04 décadas, suas canções são tocadas em todas as rádios do estado.

O público pode chegar mais cedo e contemplar o belo pôr do sol, jantar no local, que conta com suculentos pratos da culinária regional, e curtir bons momentos, na região, que se consolida, como a área da boa boêmia e efervescência de São Luís. O Estaleiro Gastrobar está realizando reservas de mesas e venda de ingressos antecipados, que podem ser feitos no local, ou através do fone/whatsapp (98) 99186-0959. Informações: @estaleirogastrobar

O QUÊ: Show Betto Pereira e César Nascimento.
QUANDO: Sábado (16 julho).
ONDE: Estaleiro Gastrobar – Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão – Praia Grande.
HORAS: 21 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos