Vias de Fato – PutaBend marca lançamento de novo clipe no YouTube com show na Big Joe Tabacaria nesta sexta-feira, 05 de agosto.

O autêntico e original rock and roll reverberando junto às raízes da cultura popular e aos outros sons do Mundo. Essa é a base sólida da PutaBend, que desde 2017, vem pontuando a história da Música Contemporânea no Maranhão, com muita propriedade e ideias.

Entre as faixas que compõem o novo álbum da banda, Instinto Primitivo, está o single ‘Vias de Fato’, composição de Job Veloso e Eduardo Menezes, que terá lançamento do videoclipe nesta sexta-feira, 05, às 23h30, em seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/c/Putabend).

Nesta mesma noite, marcando o lançamento, PutaBend fará show na Big Joe Tabacaria (Lagoa) e reúne todos os amigos e fãs para aproveitarem juntos a transmissão no local.

Banda Acácias

Para ocasião, exclusivamente, direto de Teresina (PI), a Banda Acácias, formada pelos músicos: João Brandim (guitarrista), Aivlis Amorim (vocalista), Joe Smith (baterista) e Rodrigo Rodrigues (baixista), virá a São Luís (MA) e fará uma super apresentação na pegada “Blues de Nós”.

A banda genuinamente maranhense, PutaBend, traz um trabalho autoral com muita personalidade, projetando-se no cenário nacional, dentro do universo plural, mas com a marca da singularidade em sua personalidade. Já apontou sinais disso na releitura gravada do clássico “Avohai” de Zé Ramalho, e em “Dente de Ouro”, do Mestre Josias Sobrinho.

Agora em Instinto Primitivo, as onze faixas autorais, disponíveis em todas as plataformas digitais, vem solidificar essa trajetória artística, somando-se aos sete singles lançados anteriormente, a natureza selvagem dos riffs marcantes das guitarras, a melodia e os arranjos que transitam pelos gêneros musicais sem qualquer preocupação com rótulos. Vai do rock ao blues, do rap ao metal, da mpb ao tango. As letras e a poesia viajam entre o real e o imaginário, num cruzamento de histórias, de vidas, em tramas movidas pelo amor, pela paixão, a emoção e o tempo. O medo é o ‘Instinto Primitivo’ comum entre as vidas das várias estórias contadas no álbum. O medo que impede de viver, é o mesmo que mantém vivo.

Putabend é composta por Job Veloso (vocal), Robert Belfort (baixo), Eduardo Menezes (guitarra) e Erick Azevedo (bateria). ‘Instinto Primitivo’ é um projeto inovador e audacioso da banda, e um dos seus desdobramentos, é um longa-metragem musical que está nos planos de ser produzido, em breve, por aqui.

SERVIÇO:

PUTABEND – SHOW DE LANÇAMENTO DO CLIPE VIAS DE FATO

PART. ESPECIAL: BANDA ACÁCIAS (TERESINA – PI)

DIA 05 DE AGOSTO, SEXTA-FEIRA, 23H, BIG JOE TABACARIA – LAGOA

MAIS INFORMAÇÕES: @PUTABEND.

Segue o link das fotos da PutaBendem alta resolução
https://drive.google.com/drive/folders/1ukBpy0yn3GDYAB5cSY6nGgJ-AkmtjvEQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos