Tutuca Viana apresenta “Benção a João”

Nesta sexta-feira, 08, às 21h, no Cazumbá Lounge (Lagoa), o cantor, compositor e produtor cultural Tutuca Viana, acompanhado do percussionista Luiz Cláudio Farias, fará o show “Benção a João”. No repertório, sucessos autorais gravados nos discos “Avessa Manhã”, “Beijo de Luz”, “Pedras no Asfalto” entre outros singles, além de grandes clássicos do cancioneiro popular maranhense, voltados à temática junina.

Na ocasião, ele recebe a luxuosa participação especial de Mestre Josias Sobrinho, Djalma Chaves e Elizeu Cardoso. Reserva de mesas e ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente. Mesa (04 lugares), R$ 50, ingresso individual R$ 15, transferência via PIX 12681830320 (R. Viana Neto) com envio de comprovante para 98 9 9966 6096 (Renata).

A saber, ainda neste mês de Abril, Tutuca Viana vai para Lisboa – Portugal, e lá irá apresentar esse mesmo show no Navega (@navega.lisboa), um dos bares mais famosos da capital, conhecido pela gastronomia criativa e sofisticada e pela boa música. O Navega é localizado no Centro da capital portuguesa, conhecido como Baixa, parada obrigatória do turismo cultural, onde está o calçadão da Rua Augusta, as largas vias da Avenida da Liberdade, lojas, restaurantes e confeitarias, além de algumas das principais praças da cidade, como a Praça da Figueira, do Praça do Rossio e a Praça do Comércio (Terreiro do Paço).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos