Terecô: Betto Pereira em temporada de shows no Maranhão

Nesta noite de São João, 24, às 22h, o cantor e compositor Betto Pereira subirá ao palco do Arraial da Praça Nauro Machado abrindo sua temporada de apresentações juninas.

Betto Pereira, que também mantém uma sólida carreira como artista plástico, está radicado com a família na cidade de Petrópolis – RJ, e nesta ocasião, vem comemorar junto ao público maranhense seus 40 anos de carreira com o show “Terecô”.

No repertório, grandes sucessos já consagrados como: Bela flor da ilha, Ana e a Lua, Terecô, Toque de Amor, Mina Negra, e os mais recentes como: Nação Vibration, Maldito Amor dentre outras. E no palco, estarão com Betto, músicos que são referência na cena artística, além-fronteiras, são eles: Jessé Fonseca (direção musical e teclado), Fofo Black (bateria), Davi Oliveira (baixo), Dark (percussão), Guga (guitarra) e Serginho Carvalho (baixo).

A agenda de shows segue no dia 25, sábado, às 22h, no Arraial do Ipem. Depois, Betto Pereira fará show em Caxias (MA) no dia 26, domingo. Retorna para São Luís, com shows dias 14 de julho no Shopping da Ilha, dia 15 de julho na Lagoa da Jansen e dia 21 de julho no Convento das Mercês.

Betto Pereira ao lado do amigo, ator José Loreto, destaque na novela global Pantanal

Em novembro do ano passado, Betto Pereira esteve na Ilha fazendo o lançamento do “Cazumbá Mundi”, no Convento das Mercês, que contou na programação com um pocket show tendo como convidados: Zeca Baleiro, César Nascimento, Flávia Bittencourt, Emanuel Jesus e o Boi de Santa Fé. Em setembro, com esse projeto, ele seguirá para uma turnê em Nova York e Miami, através do patrocínio da Potiguar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“Faz dois anos que a gente não realiza shows devido a pandemia. E estou com muita saudade do nosso São João, e tocar para esse público caloroso que já nos acompanha a tantos anos. Será uma alegria e felicidade estarmos juntos nessa grande festa popular”, disse Betto Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos