Sonoridades acontece neste sábado no Soul Lounge SLZ

Elizeu Cardoso

Em “Sonoridades”, além da super presença do paulistano Renato Braz, os músicos maranhenses Marconi Rezende e Elizeu Cardoso farão a abertura da noite.

O multifacetado artista Marconi Rezende, ícone do “Clube do Chico” no Maranhão, trará nesta apresentação um apanhado geral dos seus 30 anos de carreira, e músicas que foram gravadas em “O Bis”, seu segundo álbum, lançado no ano passado.

Natural de Pinheiro (MA), Elizeu Cardoso é cantor, compositor, professor e escritor, vencedor de vários festivais regionais, tem a pluralidade arraigada em sua obra que permeia sobre “O Mundo” aos “Contos de Quintais”.

Para quem aprecia boa música, com qualidade em todos os sentidos, “Sonoridades” é a melhor pedida. Reservas podem ser garantidas no WhatsApp 98 99966 6096, através do pagamento antecipado do couvert artístico. Numa realização da Tutuca Viana Produções, acontece neste sábado, 09, às 21h, no Soul Lounge SLZ, na Av. Litorânea – Calhau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos