Seja Maxx – Operadora marca presença nos eventos culturais e de entretenimento em São Luís

Promover conexões que geram felicidade e mais qualidade de vida, além de oferecer os melhores serviços de internet 100% Fibra, telefonia móvel e fixa e TV a cabo HD. Essa é a nobre missão da operadora Maxx, que também entende como conexão importante a cultura e o entretenimento. A Maxx, inclusive, sempre apoia projetos de cultura e artistas de diversos estilos e segmentos. O mais recente deles foi o espetáculo de humor “Isso não é um Culto” do comediante e youtuber Whindersson Nunes, que lotou o Castelão em São Luís. No detalhe, a coordenadora da loja Maxx, Milena Barros, que foi presenteada pela operadora para assistir ao espetáculo com a filha Sthefany Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos