SEBRAE promove oficinas para capacitação sobre a Lei Paulo Gustavo

No detalhe, Danielle Abreu, Coordenadora de Produtividade e Transformação Digital do Sebrae no Maranhão.

O Sebrae organizou um conjunto de atividades gratuitas no Maranhão, nos dias 27 de junho, 5 e 7 de julho. O alvo são empreendedores, agentes e produtores culturais, fazedores de cultura e gestores públicos estaduais e municipais que desejam se capacitar sobre a Lei Paulo Gustavo.

Com ações presenciais e online, o “Circuito sobre a Lei Paulo Gustavo e o fortalecimento da Economia Criativa do Maranhão” terá as seguintes ações: Dia 27/06 (online), das 9h às 11h, está marcada a palestra “Como fazedores de cultura e empreendedores criativos poderão se organizar para acessar a Lei Paulo Gustavo” e a “Política Nacional Aldir Blanc, fortalecendo o setor Cultural do Maranhão”, com inscrições pelo link:https://bit.ly/42KbcEt.

No mesmo dia, no horário das 16h às 18h, também online, acontece o Workshop Elaboração do Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo, com inscrições pelo link https://bit.ly/3qTSPQd. Já no dia 5 de julho, de forma presencial, das 19h às 22h, o auditório Armando Gaspar, do Sebrae Jaracaty, será palco do Workshop “Planejamento e Elaboração de Projetos para acesso à Lei Paulo Gustavo”. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/3JluIQJ.

E, no dia 6 de junho, o Circuito se encerra com o Workshop “Checklist, Requisitos e Dicas importantes para Aplicação dos Projetos na Lei Paulo Gustavo”, das 19h às 22h, no auditório Armando Gaspar, no Sebrae Jaracaty. Para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/3qWnMmA

 

 

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos