Samba da Tamarineira – Autenticidade e alegria na roda de raiz que reúne a nata do samba maranhense

Neste sábado, 14, a nata do samba maranhense vai se reunir para a segunda edição do “Samba da Tamarineira”, a partir de 16h, ali na Rua Miguel Dominici Soares, 17, São Francisco.

 

Entre as presenças confirmadas, além de Inácio Pinheiro, estão Marquinhos Carcará, Olival Júnior, Beto Silva, Marcos Amorim, Zequinha Moura, Alex Fonseca, Marcos Paulo, Alex Oliveira, Claudio Martins e Maicon Silva. Samba da melhor qualidade, protocolo de saúde obedecido, e muita alegria e diversão. Samba do Maranhão com excelência e autencidade é no Samba da Tamarineira.

Mesas podem ser adquiridas através do telefone: 98 98788 8064.

@sambadatamarineira.

Samba da Tamarineira com particpação de Cassiano Sobrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos