Revelação da música maranhense, Maris lança videoclipe “Olhos Verdes” 

A cantora e compositora maranhense Maris, lançou o videoclipe da música “Olhos Verdes”, que está disponível em todas as plataformas digitais. Com muitas cores, enigma e coreografia, o videoclipe prende o espectador nos primeiros segundos. 

 

“Olhos Verdes” foi composta pela própria Maris ainda quando adolescente, a música é sobre um amor não correspondido da cantora. O videoclipe produzido pela Nume Records, com direção de JotaNuBeat e assistência de Walber Sousa e coreografia de Yuri Pinheiro, apresenta o enigma de quem é o olhos verdes cantado por Maris. 

 

“Na época que escrevi ‘Olhos Verdes’, eu tinha 15 anos e estava muito apaixonada por uma pessoa, tínhamos uma amizade linda. Quando mostrei o que havia escrito, a pessoa apenas ficou feliz por saber que tinha sido inspiração de uma arte tão singela, mesmo não compartilhando do mesmo sentimento”, conta Maris.

 

Maris arrecadou dinheiro com rifas, vendas de brigadeiros e doces na faculdade, marcas parceiras e até ‘vaquinhas’ online para conseguir produzir a música e videoclipe de “Olhos Verdes”. Depois de muito esforço, a produção vem trazendo bons resultados e ganhando destaque nas redes sociais de plataformas digitais. 

 

Nascida e criada no bairro do Coroadinho em São Luís, a quarta maior favela do Brasil, Maris pretende desenvolver projetos que possam retratar toda a realidade do seu bairro através da arte. Com um ano de carreira profissional, a artista pretende continuar levantando pautas relevantes em seus trabalhos. 

 

Serviço:   

 O quê: Lançamento do videoclipe “Olhos Verdes” de Maris      

 Link(YouTube):https://www.youtube.com/watch?v=w31q4YKM8sc 

 Link(Spotify):https://open.spotify.com/track/2J4k8U6ez7fTZqmftyV7dQ 

 Redes Sociais: @marisbcosta no Instagram, Twitter e Facebook.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos