Resorts Vila Galé concorrem aos prêmios do World Travel Awards

O Vila Galé Cumbuco (CE) concorre ao prêmio de ‘O principal resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros (RN), o título de ‘Melhor Resort do Brasil’.  


Vila Galé Cumbuco é finalista em premiação internacional

São Paulo – Os resorts Vila Galé estão na disputa do maior prêmio de turismo e viagens do mundo, o World Travel Awards. O Vila Galé Cumbuco (CE) concorre ao prêmio de ‘O principal resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros (RN), ao título de ‘Melhor Resort do Brasil’ – ambos já figuram no hall de melhores hotéis da América Latina.

Os resorts, localizados em praias paradisíacas do Nordeste brasileiro, participam de uma votação pública, onde são avaliados os fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios. A votação pode ser feita no site do World Travel Awards até o dia 09 de julho.

O vencedor de cada categoria será convidado a participar da Cerimônia de Gala 2023 do World Travel Awards Caribbean & The Americas, que acontecerá no dia 26 de agosto no Sandals Grande St., a ilha mágica de Santa Lúcia.

Reconhecido mundialmente como ‘Óscar do Turismo’, o World Travel Awards completa 30 edições premiando, nas mais variadas categorias, destinos e empresas que se destacam ao longo do ano por boas práticas e excelência no atendimento ao viajante.


Vila Galé Touros foi inaugurado em 2019

Sobre a Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 38 unidades hoteleiras: 28 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

 

 

 

 

(Da redação, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos