Quintal Lagoa é o mais novo espaço de entretenimento com gastronomia de boteco em São Luís

Cristiano Barroso Fernandes e Evandro Santos, sócios do Quintal Lagoa, apostam neste sábado no melhor do samba de raiz a partir das 17h.

São Luís ganhou há poucos dias mais um espaço de entretenimento com gastronomia de boteco, cerveja gelada, preço justo e boa música. O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h.  

A gastronomia do Quintal Lagoa está a cargo do renomado cheff Gustavo Araújo, considerado expert na arte de comida de boteco. O menu segue com petiscos tradicionais, como caldinho de feijão, torresmo, linguiça artesanal e outros aperitivos marcantes e apresenta também pratos exclusivos, como o Língua ao Vinho, já considerado a estrela da Casa.

Quintal Lagoa

A estrutura do Quintal Lagoa conta com uma área ampla, totalmente arejada e convidativa e tem capacidade para receber 250 pessoas, sem dúvidas um boteco pensado nos mínimos detalhes para oferecer aos clientes um local único de diversão, de sabores marcantes para estar com família e amigos.

O Quintal Lagoa é capitaneado pelos empresários Mariana Monteiro, Evandro Santos, Álvaro Carneiro e Cristiano Barroso Fernandes. Segundo Cristiano Barroso Fernandes, a ideia de abrir o empreendimento na capital maranhense em um dos bairros mais tradicionais da cidade, a Lagoa da Jansen, foi de oferecer ao público um ambiente diferenciado para que as pessoas se sintam realmente em casa, com bebida do jeito que todo mundo gosta e comida no ponto.

“Seja para um happy hour com amigos do trabalho, uma comemoração de aniversário, para o Quintal Lagoa o importante é confraternizar, proporcionar momentos especiais. Neste sábado, 8 de janeiro, por exemplo, a partir das 17h, teremos o “Samba de Quintal” com 3 atrações musicais, será um pré-carnaval, onde o cliente curtirá um samba de raiz sentado, sendo servido com cerveja bem gelada, drinks especiais e o melhor da gastronomia de boteco”, explicou Cristiano Barroso Fernandes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos