Programa “Troca com Bônus” da Equatorial Maranhão

O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, está divulgando o Programa “Troca Com Bônus” da Equatorial Maranhão que está disponibilizando vários eletrodomésticos com desconto de 50% sobre o valor total do produto. Cadastro no site: www.equatorialenergia.com.br

O programa “Troca com Bônus” da Equatorial Maranhão já está disponível para os clientes de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar) oferecendo 50% de desconto para a compra de novos eletrodomésticos mais econômicos e eficientes, em troca dos antigos que consomem mais energia. O programa faz parte das ações de Eficiência Energética da Equatorial Energia Maranhão regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

O “Troca com Bônus” está disponibilizando 1.430 eletrodomésticos entre geladeiras, ar condicionados, ventiladores e televisores para aquisição, mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor total do produto. Para participar é necessário que o cliente acesse o site da Equatorial Energia (www.equatorialenergia.com.br) e cadastre-se clicando no banner do programa. Mas atenção – Será permitida a troca de um equipamento por conta contrato e o antigo, que será trocado, deverá estar em funcionamento.

Fonte: Assessoria

2 Responses

  1. Parabéns por esta iniciativa aos envolvidos. Que esta ação se estenda à outros estados, beneficiando mais pessoas.

  2. Excelente iniciativa!!!! Muito bacana. Parabéns ao Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade. Realmente é um programa muito interessante para os clientes. Desejo muito sucesso!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos