Pousada do Buriti oferece promoção exclusiva aos leitores do Diário de Bordo

Em Barreirinhas (MA), um dos endereços mais tradicionais e aconchegantes para se hospedar, certamente, é a Pousada do Buriti.

Além do conforto das acomodações, o atendimento faz a gente se sentir em casa para desfrutar de todos os serviços que o local oferece. É o melhor local para relaxar, descansar e apreciar a agradável atmosfera da pacata cidade e usufruir do descanso após os passeios pelas dunas e lagoas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Amplos chalés com redes na varanda, além de uma piscina, e acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos, fica bem no centro de Barreirinhas, a 200m do Rio Preguiças.

E aos leitores do Diário de Bordo temos promoção exclusiva. Veja aqui o blog www.diariodebordoslz.com.br,  e faça um “print” ou imprima o anúncio do topo, depois é só apresentá-lo no momento de sua reserva na Pousada do Buriti (www.pousadadoburiti.com.br) que você ganha uma diária grátis! Isso mesmo, a promoção é válida para reservas com no mínimo 03 diárias. Bom demais!!

A promoção vai até o dia 30 de maio de 2022.

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos