Durante a abertura do restaurante Outback Steakhouse na última segunda-feira (06/03), no Shopping da Ilha, foi entregue à Fundação Antonio Dino. um cheque simbólico no valor de R$ 20 mil revertido na doação de 200 Gifts Cards no valor unitário de R$ 100,00. A venda desses vales-presentes, para posteriormente serem utilizados pelos clientes no Outback, é realizada pela própria fundação e a renda arrecadada é totalmente destinada aos seus projetos.
De acordo com o sócio-regional do Norte/Nordeste do Outback, Marcelo Xavier, o objetivo da ação beneficente é contribuir com instituições locais que prestam relevantes trabalhos sociais. “Buscamos sempre instituições consolidadas na cidade que cuidem de crianças ou idosos, pessoas com deficiência ou que possamos ajudar de alguma forma com essa doação”.
Para Antonio Dino Tavares, presidente da Fundação, a escolha da Instituição é uma forma de reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado ao longo de todos esses anos. “Ficamos felizes em ser a instituição escolhida para essa ação, cujo valor arrecadado será revertido em qualidade de tratamento para os nossos pacientes”, destacou.
A Fundação Antonio Dino é uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que se mantém por doações, as quais são direcionadas para a manutenção dos projetos e unidades de funcionamento que visam o combate ao câncer, além de promover bem-estar e saúde aos nossos pacientes. É a instituição mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello e da Casa de Apoio (que abriga pacientes, mulheres e crianças com câncer vindos das cidades do estado do Maranhão), além de outros projetos. Até junho a Fundação vai inaugurar o Hospital do Câncer Dr. Antonio Dino na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 141 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
(Da redação, com informações da Assessoria)