Operadora Maxx apoia atleta maranhense de Muay Thai campeã do Brasileiro amador

A atleta maranhense de Milena Assunção, que recebeu o apoio da Maxx para ir disputar o campeonato mundial amador de Muay Thai (WBC) na Itália em junho.

A operadora Maxx, empresa genuinamente maranhense de serviços de telefonia móvel e celular, internet fibra 100% e TV HD oferece os melhores custos x benefícios para quem quiser contratar um serviço de internet de alta velocidade e qualidade. E mais que isso, também apoia o esporte e o sonho dos atletas maranhenses na busca por conquistas mundiais.

A Maxx acredita no potencial de atletas amadores, e acaba de confirmar seu apoio à atleta maranhense de Muay Thai Milena Assunção. Ela está em campanha para arrecadar recursos que permitam sua participação no campeonato mundial amador de Muay Thai, que será realizado em Veneza (Itália) no próximo mês de junho; em um evento da WBC (World Boxing Council) com programação de quatro dias no Palasport Arsenale.

Trata-se do mais importante campeonato amador de Muay Thay do mundo, e que vai reunir mais de 600 atletas de diversos países. Com a vitória de Milena no campeonato brasileiro amador no último mês de abril, ela conquistou a vaga para disputar esse campeonato mundial; sendo a única representante do Maranhão na competição.

O CEO da Maxx Augusto Diniz ressalta que o empoderamento feminino tem sido uma causa social da operadora, e esse apoio à atleta Milena Assunção está dentro desse escopo de responsabilidade social com propósito:

“A Milena além de campeã brasileira, também é professora de Muay Thai para mulheres e tem feito um trabalho importante no fomento da modalidade entre o público feminino, visando ampliar a visibilidade do May Thai e atrair mais mulheres esse estilo de vida mais saudável. O Muay Thai amador foi reconhecido como esporte olímpico e ao apoiarmos essa atleta maranhense, também incentivamos o fortalecimento e crescimento dessa modalidade no Estado, o qual a Maxx já apoia também em outros projetos de inclusão digital para mulheres. Como empresa de conexões, também queremos conectar maranhenses a sonhos e vitórias” declarou Augusto Diniz.

(Da Redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos