O Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas, realizado pelo IC e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, acontecerá com aulas semipresenciais em São Paulo e Brasília.
Foram prorrogadas até às 23h59 do dia 7 de outubro (sexta-feira) a terceira turma do Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas, formação gratuita realizada em parceria do Itaú Cultural com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O curso é voltado a graduados de todo o país e as inscrições devem ser feitas pelo site da UFRGS, no link https://www1.ufrgs.br/
Em formato semipresencial, com aulas previstas para ser realizadas em São Paulo e em Brasília, a iniciativa se propõe a viabilizar a aplicação do conhecimento econômico, teórico e prático nos estudos sobre cultura e indústrias criativas, assim como a construir uma base sólida de referências sobre políticas culturais, para qualificar as discussões sobre o tema. Para tanto, oferece material conceitual e técnico, para análises mais profundas de estatísticas econômicas sobre cultura e indústrias criativas, além de estimular discussões a partir de experiências internacionais selecionadas.
Os inscritos participarão de uma seleção para as 30 vagas oferecidas, das quais 50% é destinada a ações afirmativas. O início do curso está previsto para julho de 2023.
Para conhecer o edital, basta acessar o link:
https://www.itaucultural.org.
SERVIÇO
Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas
Inscrições prorrogadas até dia 7 de outubro, às 23h59 (sexta-feira)
Pelo link:
https://www1.ufrgs.br/
(Com informações da Assessoria)