Marconi Rezende realiza mini turnê percorrendo Minas Gerais, Bahia e São Paulo

Violonista autodidata, compositor maranhense, Marconi Rezende é reconhecido nacionalmente por se dedicar à obra de Chico Buarque.

Marconi é fundador do Clube do Chico no Maranhão. Recentemente, ele lançou o álbum “O Bis”, disponibilizado nas plataformas digitais com músicas autorais e de parceiros como Zeca Baleiro.

Pela primeira vez, Marconi Rezende faz um tour por essas três cidades importantes para a MPB. Em Belo Horizonte as apresentações foram muito aplaudidas, nos últimos dias 10 e 12.11. As próximas serão em São Paulo e Salvador. Na capital paulista serão três apresentações. No dia 14.11 às 20h, Marconi se apresenta no “Na Miúda Café”, em Perdizes, com entrada gratuita. No dia 15.11 às 19h será no Ilê Galpão, Vila Madalena. E no dia 16.11 no ECLA / Espaço Cultural Latino Americano, na Bela Vista às 20h30.

Em Salvador, a apresentação de Marconi Rezende acontece no dia 18.11, no Nank Gastrobar, no Rio Vermelho. Na bagagem, além de muito talento, ele leva toda essa energia musical que comporta músicas autorais, além da diversidade da obra de Chico Buarque de Holanda.

De volta a São Luís, Marconi fará show no dia 24.11 no Soul Lounge na Av. Litorânea.

 

(DA REDAÇÃO, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos