Lançamento do filme ‘Segunda dose, o rolê! acontece nesta quinta, 11, com novo show da dupla Marcos Magah e Aziz Jr

Nesta quinta-feira, 11, às 21h, no Estaleiro Gastrobar, Praia Grande, terá lançamento o filme ‘Segunda dose, o rolê!’, uma produção da Carabina Filmes. Trata-se de um registro audiovisual, fruto do projeto ‘Segunda Dose’, uma parceria artística e musical entre os artistas Marcos Magah e Aziz Junior, contemplado pela Lei Aldir Blanc no Maranhão em 2021.

A dupla percorreu as cidades Alcântara, Barreirinhas, Arari e Carolina, além da capital, e essa ‘viagem musical’ será apresentada ao público neste filme, com os melhores momentos dos shows, além de cenas de making off. “Foi fundamental podermos difundir nossa arte para outros municípios maranhenses, levando nossa mensagem musical a um público ávido por intercambiar experiências artísticas com músicos da capital”, destacou Aziz Júnior. Sobretudo, através do subsídio da Lei de Incentivo, o projeto possibilitou a contribuição ao movimento da cadeia produtiva local, através de uma produção cinematográfica.

O formato do show tem no repertório seu grande diferencial. A maioria, são canções autorais criadas por Marcos Magah e Aziz Júnior, ainda virtualmente, em face do isolamento imposto pela pandemia do Covid 19. Além de releituras e interpretações de clássicos da música brasileira, na pegada do rock rural.

Durante o lançamento do filme ‘Segunda dose, o rolê!’, os artistas também retornarão aos palcos com o novo show ‘Terceira Dose”. Eles vão apresentar canções já consolidadas pela dupla, como ‘Motim’, ‘Jogo de Azar’, e ‘Subiu no Telhado’, além de clássicos repaginados da música popular brasileira como ‘Mand’Ela’, de autoria do paraibano Chico César.

O encontro está marcado. Artes integradas e boas doses de diversão e cultura serão atualizadas.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Show ‘Terceira Dose’, com lançamento do filme ‘Segunda dose, o rolê!’

QUANDO: Quinta, 11 de agosto

ONDE: Estaleiro Gastrobar, na Praça dos Catraieros – Praia Grande (próximo à Casa do Maranhão)

Mais informações pelo contato (98) 98858.2105.

 

Da Redação. Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos