Jantar embalado ao som do vinil no Thai Restaurante

O Thai Restaurante  (Golden shopping – Calhau) oferece aos seus clientes, além da excelência gastronomia, com cardápio assinado pelo Chef Wagner Velasco, um ambiente agradabilíssimo desde o designer interior, atendimento personalizado até toda atmosfera sonora, com uma programação de qualidade requintada para atender seus clientes. Seguindo a tendência de muitos restaurantes no eixo Sudeste, todas as sextas-feiras, por exemplo, por lá têm ‘Noite do Vinil’ tendo a sequência musical comandada pela jornalista maranhense e DJ Vanessa Serra. O melhor da bossa-nova, rock e clássicos internacionais direto da ponta da agulha embalando um jantar especial. De 19h às 24h. Couvert: R$ 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos