Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley no Reviver Hostel

Regiane Araújo

Neste sábado, 07, acontece Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley, a partir de 19h, no Reviver Hostel – Centro Histórico. Será um grande encontro de maranhenses apaixonados pelo Reggae para celebrar a vida do artista que foi responsável pela difusão do ritmo no mundo, e consequentemente, na ilha.

O DJ Ademar Danilo, com mais de 30 anos de envolvimento com o reggae music no Maranhão, e Célia Sampaio, a dama do reggae maranhense, e a nova geração de artistas maranhense do roots: Raiz Tribal, Cena Roots, Regiane Araújo e Núbia compõem o line de atrações.

A idéia é deixar o ambiente totalmente imerso nos símbolos e cores que representam o movimento reggae da ilha, da decoração as interações do ambiente como a presença de referências aos grandes paredões de radiola e apresentação de dança no estilo agarradinho.

Célia Sampaio

Tudo pensado para que todos se sintam dentro da Jahmaica Brasileira. Ingressos no site www.revivereventos.com.br.

Conceito – A marca brinca com o apelido da cidade, ao separar a palavra “JAMAICA” incluindo o termo “JAH”, o mais conhecido na filosofia rasta, que embasa a identidade do reggae e dos reggueiros. A Jamaica Brasileira está representada pela imagem geográfica da ilha de Upaon Açu, onde São Luis está localizada, e por onde chegaram todas as referências do reggae roots no Maranhão.

SERVIÇO:

Festa “Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley”

Com Banda Raiz Tribal, Cena Roots, Regiane Araújo, Núbia, DJ Ademar Danilo Célia Sampaio de São Luís (MA) e Banda Barba Branca (Alcântara – MA)

Neste sábado, 07, 19h, Reviver Hostel, rua de Nazaré, n10, Centro Histórico

Ingressos: www.revivereventos.com.br

Mais informações: 98 98187 3913.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos