Home center tem sua própria cartela de cores em parceria com Coral e Suvinil

Que tal aproveitar o fim de ano para dar uma repaginada nos ambientes do lar ou do trabalho, atualizando a pintura dos ambientes. E o melhor, usando uma cartela de cores modernas, regionais e exclusivas.

Estamos falando da nova cartela de 40 cores “40 Anos em 40 Cores Potiguar” que foi desenvolvida em conjunto com a Coral e a Suvinil para celebrar esse aniversário, e tendo como inspiração a cultura, a gastronomia, a história, a arquitetura e principalmente, o povo maranhense. O projeto foi feito em parceria com a agencia Quadrante Design, que realizou um amplo estudo sobre todos esses elementos que representam a nossa maranhensidade, para chegar nas cores finais.

As cores da nova cartela alusiva aos 40 anos da Potiguar já estão disponíveis no leque de opções de cada fornecedor Suvinil e Coral, e podem ser conferidas em todas as lojas da Potiguar de São Luís e Imperatriz. São diversos tons de cores quentes, frias e neutras, que permitem diversas combinações entre si. Já pensou ter um ambiente mais moderno e inspirador com uma cor da moda, e que homenageia o seu Estado? Agora isso é possível; basta escolher as suas cores favoritas do projeto “40 Anos em 40 Cores Potiguar”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos