Gabriel Sebastian lança videoclipe do brega funk “Macetadona” 

O single Macetadona, de Gabriel Sebastian, ganhou um super videoclipe com direção assinada por Rafael Mago e roteiro do próprio Gabriel. O videoclipe da música foi gravado em Recife – PE, o berço do Brega Funk e está disponível no YouTube. 

“Macetadona” foi lançada em fevereiro deste ano. Na narrativa do videoclipe, o maranhense Gabriel Sebastian é um caçador de recompensas à procura de um cliente que não pagou pelos serviços de uma garota de programa, com muita coreografia e uma montagem frenética que acompanha o ritmo da música produzida por DJ Chavoso. Gabriel vivenciou a cultura do Brega Funk de forma intensa através das comunidades e paredões de Recife para a gravação da produção.

“Eu acredito muito nessa música. Foi bem legal ter essa experiência de fazer uma produção fora de São Luís, conhecer mais da cultura do brega funk, o berço da cultura do brega funk que é de Recife e está se espalhando pelo Brasil. Eu acho que o brega funk tem muita potência, muito pra oferecer e evoluir e eu quero fazer parte dessa evolução.” comenta Gabriel.

 “Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos, período esse em que o artista buscou refletir sobre sua contribuição para a cultura e os próximos passos de sua carreira musical. A música é o primeiro single do novo álbum do cantor, intitulado “Gigolô”, com previsão de lançamento para os próximos meses.

Assista a “Macetadona”:  

https://www.youtube.com/watch?v=gIReI3M6vfg

Ficha técnica 

Diretor: Rafael Silva

Assistente de câmera: Kevison Davi

Produção: Pedro Guerra

Make: Kevin Bertto, Sany Siqueira

Roteiro, produção e direção de arte: Gabriel Sebastian

Dançarinas: Docinho, Dani Maravilha, Eduarda Lemos

Ator: Geraldo Cosmo

Fotos: Italo Campos

Serviço:  

 O quê: Lançamento do videoclipe “Macetadona” de Gabriel Sebastian.

Link (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=gIReI3M6vfg 

Link (Spotify):  

https://open.spotify.com/track/5qCPlWufAF2L72vDerFj5m?si=Xy0RVY3BTryX7QiDyc3Fvg

Fotos: Italo Campos

Redes Sociais: @gabrie1sebastian no Instagram.

Assessoria: (98) 9-8215-9556 (Walber Sousa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos