Festival BR135 está voltando

Isaías Alves é presença no BR 135

O Festival BR135 está de volta agora em novembro, a volta possível para o momento, mas cheio de som e o propósito de ativar o mercado da música com a qualidade de sempre e de forma solidária. O BRzin Instrumental será realizado no próximo domingo, 21, na Escadaria da Rua do Giz, em dobradinha com a feirinha criativa no Casarão Entrenós; e o BR135 será no sábado, 27, no Convento das Mercês. Dentre as atrações confirmadas para o Instrumental estão Samambaia Trio, Isaías Alves Quarteto e Sulfúrica Billi. E no BR do dia 27 estarão o Boi de Maracanã, Enme, Criola Beat e a banda paraense Os Amantes.
“A edição 2021 reflete sobre o tema Música é Alimento, por entender que a arte, e em especial a música, cumpre um papel fundamental para a saúde de corpos e mentes, mas pode ir além, contribuindo para melhorar a situação daqueles que mais precisam, por isso a ação solidária para arrecadação de cestas básicas”, afirma Luciana Simões.
O BR135 realiza neste ano uma edição solidária, um encontro responsável e cuidadoso com a saúde e a segurança de todos: público, artistas e todos os profissionais da cadeia da música e dos eventos culturais. Tudo de acordo com as orientações legais vigentes a respeito de controle de acesso, limite de público, uso de máscaras, comprovação de vacina etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos