Eu Tive Um Sonho de Josias Sobrinho – Terça-feira tem Pocket Show no Meridiano 45

Com participações especiais de Zeca Baleiro, Aziz Jr. e Gaby Marques, o segundo álbum da série “Canção e Canção” de Josias Sobrinho será lançado neste início de Maio em todas as plataformas digitais. 

Chama-se “Eu Tive Um Sonho”. São dez faixas, com produção musical de Israel Dantas, que assina ainda os arranjos, samples, violão de nylon e viola caipira. E mixagem e masterização do Maestro Zé Américo Bastos, referência da produção fonográfica brasileira. Os músicos Rui Mário (sanfona), Luiz Cláudio Farias (percussão) e Jorlyelson (violoncelo) participam desse trabalho. 

Pocket Show – E assim como ocorreu no primeiro álbum “Vida Bagaço – Um Tributo Ao Rabo de Vaca”; para marcar o lançamento da nova obra haverá um pocket show nesta terça-feira, 02 de maio, às 21h, no Meridiano 45 – Ponta d´Areia (ao lado do Brisamar Hotel). 

Na ocasião, Josias Sobrinho estará acompanhado dos músicos Sued Richallys (guitarra), Lucas Sobrinho (baixo e voz), Cassiano Sobrinho (bateria e voz),  Ricardo Sandoval (percussão) e João Neto (flauta). A sonorização é de Maurício Capella, produção de Tatiana Ramos e apoio de Lenita Pinheiro e Fernanda Sombra. No pocket show (uma iniciativa independente), além da audição das novas músicas, Josias Sobrinho conversa com o público sobre todo o processo da concepção deste trabalho, e canta grandes sucessos da carreira, de sua autoria como “Catirina”, “Engenho de Flores”, “Dente de Ouro”, “De Cajari pra Capital”, “Três Potes” e “Terra de Noel”.

“Eu Tive Um Sonho” – No repertório do novo álbum tem uma música dedicada ao poeta e jornalista Celso Borges, chamada “O Mágico do Mundo”, uma composição de Josias Sobrinho e Sérgio Habibe. Além de “Ê, Vem Comigo” de Josias Sobrinho e Zeca Baleiro,  “Eu Tive Um Sonho” de Josias Sobrinho e Kleber Albuquerque, “Boi de Quarentena” de Josias Sobrinho, Joãozinho Ribeiro, Chico Saldanha e Cesar Teixeira, “Ave de Agouro” de Josias Sobrinho e Túlio Borges, “Balada Morricone” de Josias Sobrinho e Túlio Borges, “A Briga do Cachorro Com A Onça” de Josias Sobrinho, “Vedete” de Josias Sobrinho, Aziz Junior e Lúcia Santos, “Um Morto Vivo” de Josias Sobrinho e Sérgio Castellani, “Descascando Ovo” de Josias Sobrinho e Israel Dantas. Zeca Baleiro canta com Josias Sobrinho “Ê, Vem Comigo” e “A Briga do Cachorro Com A Onça”, Aziz Jr. canta com Josias Sobrinho “Vedete”, Gaby Marques faz dueto com o violão de Israel Dantas em “Descascando Ovo”, um instrumental. O projeto “Canção em Canção” tem o patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Maranhão e Potiguar. 

Imperdível!!

 

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DE “EU TIVE UM SONHO” DE JOSIAS SOBRINHO – SEGUNDO ÁLBUM DA SÉRIE “CANÇÃO EM CANÇÃO”.

TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS.

POCKET SHOW

DIA 02 DE MAIO, TERÇA-FEIRA, 21H

MERIDIANO 45 – PONTA D´AREIA.

R$ 20

RESERVAS: 98 99112 5481 (TATIANA).

 

 

 

 

(Da redação)

5 Responses

  1. Josias Sobrinho é um compositor e cantor que suas canções mexem e remexem com o nosso imaginário,nos leva ao passado e ao mesmo tempo nos trás ao presente e nos remete para o futuro. Parabéns Josias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos