Equatorial Maranhão – Facilidade nos canais digitais

Resolver situações sem sair de casa tem sido um desafio para as pessoas. Pensando em facilitar o acesso dos clientes aos serviços de energia elétrica, a Equatorial Maranhão oferece muitas facilidades através dos seus canais digitais! Dá pra resolver muita coisa que pode ser acessado pelo computador, tablet ou celular.

O site, por exemplo, funciona como uma agência de atendimento online, onde você encontra mais de 20 serviços, como a troca de titularidade, pagamento e parcelamento de suas contas em até 12 vezes nos cartões de crédito, além do histórico de consumo e acesso às suas contas, para isso, basta acessar www.equatorialenergia.com.br. Existe também o aplicativo Equatorial Energia, que você pode baixar no seu smartphone android ou IOS.

Mas, se você é do tipo que vive conectado, dá pra fazer muita coisa pelo WhatsApp, é só adicionar o número (98) 2055-0116 e enviar uma mensagem de texto para a Clara, assistente virtual da Equatorial Maranhão, que pode te ajudar a: informar falta de energia, pegar a segunda via e código de barras da sua conta, solicitar religação de energia, consultar débitos ou fazer o cadastro na tarifa social baixa renda.

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos