Encantaria de Amor com Itaércio Rocha no Laborarte

O artista maranhense Itaércio Rocha apresenta neste sábado, 26, e domingo, 27, na Sala Cecílio Sá, do Laborarte (Casarão, 42, Beira Mar), o  Show Encantaria de Amor, uma proposta de voz, violão e percussão, em clima afetivo e intimista, onde apresenta suas novas composições e interpretações de obras de Humberto de Maracanã e Chico Buarque, por exemplo.

Neste show, Itaércio conta ainda sobre os processos de criação e histórias das composições, relatos da vida em diálogo aberto com a plateia.

Na ocasião, dos 50 anos do Laboratório de Expressões Artísticas – LABORARTE, Itaércio Rocha apresentou este show, e foi bastante prestigiado pelo público, fato que o motivou realizar essa mini-temporada com novas apresentações também nos próximos dias 04 e 05 de dezembro, sempre às 18h.

A saber, Itaércio Rocha é um artista, estudioso das manifestações populares brasileiras, diretor, ator, escritor e cantor. Tem especialização em Estudos Contemporâneos em Dança – UFBA e FAV (2009), graduado em Educação Artística com habilitação em artes cênicas pela FAP – Faculdades de Artes do Paraná (2000).

Por muitos anos esteve radicado em Curitiba, Paraná, onde atuou e dirigiu o grupo Mundaréu. Em 2018, lançou seu segundo álbum, Cabloco, em CD e em todas as plataformas digitais.

Para saber mais: @rochaitaercio.

 

3 Responses

  1. Que maravilha de matéria!!! Muito obrigado pelo belo trabalho de divulgação e incentivo aos movimentos culturais e ao meu trabalho! Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos