DJ maranhense integra programação de aniversário de 01 ano do Dōmo Bar em São Paulo


Na década de 20, os japoneses criaram “listening bars” para comer, beber e ouvir música em ambientes tranquilos. Em São Paulo, o conceito tornou-se uma tendência, de estética sofisticada, movimenta a cena de DJs e apreciadores do vinil que prezam por uma seleção musical criteriosa e de alta fidelidade sonora.

O Dōmo Bar é um desses espaços singulares, de bom paladar e de uma verdadeira declaração de amor à Música. Um lugar para se encontrar…Siga: @domobarsp. No detalhe, um registro da jornalista e DJ maranhense, Vanessa Serra, que integrou a programação de celebração de 01 ano do Dōmo Bar, no início deste mês de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos