DJ AL segue trilha profissional do pai com estilo e muito talento

Está chegando o Dia dos Pais, e o Diário de Bordo saúda o DJ Mauro Blug, referência na noite de São Luís desde a década de 90. E que agora está acompanhando a ascensão da filha, DJ AL, na profissão. Com apenas 17 anos, DJ AL vem colecionando grandes momentos em sua carreira meteórica na discotecagem, esbanjando domínio de conhecimento e talento em cada performance.

Na onda do funk, ela arrasta multidões por onde passa, na capital e no interior do Estado, e já em outros lugares como Floriano e Teresina – PI. Para conhecer mais é só seguir: @djmauroblug/ @djalmcoficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos