Dia do Mídia é festejado com toda potência na Nova FM

Em seu amplo estúdio da 93.1, a diretora geral da Rádio Nova FM, Paulinha Lobão, recebeu convidados especiais para celebrar a passagem do Dia do Mídia.

Paulinha Lobão entre seus locutores The Paul, César Roberto, Jorge Black e Silvana Lobato

A festa foi realizada em forma de “Pocket Show”, chamado “Guarnicê do Mídia”, movimentando a tarde na capital maranhense nesta última quarta-feira, 22, com um grande show de César Nascimento e banda.
Os ouvintes da 93.1 FM puderam acompanhar tudo em transmissão simultânea pelo rádio e Internet, através do canal oficial do YouTube e no Instagram. A energia foi compartilhada com César Nascimento agitando a plateia com seus inúmeros sucessos, entre eles, Ilha de Fé, Miolo, O Radinho, Maguinha do Sá Viana, Serenin e Ilha Magnética. Entre os presentes, toda a equipe da Nova FM, ‘heads’ das agências de publicidade, diretores comerciais, artistas, patrocinadores, influenciadores digitais e parceiros da imprensa.
A diretora geral Paulinha Lobão considerou que a Rádio Nova FM, como um veículo de comunicação presente no coração da Ilha de São Luís, tem uma equipe que acredita no mercado publicitário do Maranhão e do Brasil. “Prestamos essa homenagem com esse show incrível. Foi lindo, mágico, transformador…Uma tarde memorável em saudação à Música e a Cultura Popular”, disse. E acrescentou: “É um evento que veio para ficar e já faz parte do calendário anual da Nova FM”.
O experiente radialista e locutor César Roberto disse que a Nova FM fez renascer a fogueira do São João, homenageando os seus parceiros da mídia maranhense com esse artista essencial das bandas de cá, César Nascimento, ao lado de grandes músicos que o acompanharam: Edinho Bastos, Moisés Mota e Marcelo Rebelo.
A ocasião também foi marcada com o sorteio de dezenas de brindes para maior alegria e satisfação de todos os convidados. Entre os sortudos, o publicitário Galeno Neto ganhou uma viagem de um final de semana, para Fortaleza – CE, hospedagem 05 estrelas, com direito a acompanhante, passaporte e translado para o Beach Park. E a mídia da Construtora Canopus, Thayse Pacheco, foi contemplada com um final de semana em Barreirinhas, em hospedagem casal na Pousada Marconi Lima e passeio 4×4 pelas dunas do Parque Nacional Lençóis Maranhenses. Diversão garantida!
O Guarnicê do Mídia contou com drinks e buffet assinado por Célia Rossetti. Tudo organizado e servido na mais alta qualidade e padrão de excelência, encantando a todos que estiveram presentes.
Vale ressaltar que o rádio é o meio de comunicação de massas com maior alcance de audiência no Mundo, e continua em seu patamar sendo um dos principais modos de acesso à informação mesmo diante dos novos avanços da tecnologia.
O diretor da Nova FM, Nilo Gomes, pontuou: “O Guarnicê do Mídia foi uma prova do nosso respeito e gratidão ao mercado publicitário que tem sido nosso grande parceiro desde a implementação da emissora que chegou trazendo um jeito novo de relacionamento com estes profissionais. Quebramos a parte engessada de produtos ofertados pelo modelo antigo e modernizamos a forma do nosso veículo participar deste processo que faz a publicidade ser um grande vetor de resultados sólidos e positivos. A nossa marca de inovação foi testemunhada por todos que estiveram conosco neste evento. Foi uma experiência única que foi ao ar para ser compartilhada com os nossos ouvintes”.
Saiba mais e acompanhe toda a programação, acesse: @novafmslz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos