Dia do Amor: Cinema itinerante com repertório romântico marca as comemorações do Boticário 

Após ampliar o “12 de junho”, marca promove sessões gratuitas entre os dias 19 de maio e 16 de junho por estados das regiões nordeste e sudeste do país
Imagem1.png

O amor é sempre motivo de celebração e não apenas nos filmes românticos. Quando falamos em amor, pouco importam os rótulos ou status de relacionamento – o verdadeiro valor do sentimento está em permitir criar conexões e compartilhar bons momentos. Pensando nisso, o Boticário decidiu reinventar o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor. Para tornar a data ainda mais especial, a marca inicia ainda em maio um cinema itinerante gratuito que vai percorrer diferentes cidades com uma programação especial de filmes de amor.

A ação, pensada para o consumidor final, levará o clima de romance à oito estados brasileiros. Após início em 19 de maio na Bahia, segue por estados como Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo, totalizando mais de 35 cidades que receberão a ativação para o mês mais romântico do ano.

A ação, com capacidade para 200 pessoas, pode ser traduzida como uma experiência única de cinema a céu aberto, reunindo famílias, amigos, e todos que quiserem desfrutar da programação oferecida pela marca.  “Estar perto ao nosso consumidor e, mais que isso, à sociedade é extremamente importante para o Boticário. Sempre falamos que somos a marca do amor e isso se reflete na nossa forma de nos relacionar com a sociedade, queremos estar verdadeiramente próximos e a cultura é uma excelente oportunidade para gerar essa conexão”, afirma Anderson Carvalho, Gerente Regional de Marketing do O Boticário.

No Maranhão as sessões acontecerão nas cidades de São Luís e Santa Inês nos dias 08 e 10 de junho, respectivamente, a partir das 17h. Apesar de se tratar de um cinema ao ar livre, o público se sentirá em um cinema de verdade! O Cine Boti chega com uma estrutura completa, incluindo telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca, para a experiência ser completa. O filme em cartaz será o longa “O Date Perfeito”, estrelado pelo ator Noah Centíneo, que conta a história de Brooks, um jovem universitário que para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo, onde é possível contratar um namorado para todo tipo de situação. Ele vive inúmeras experiências e passa a se questionar se conseguirá encontrar o amor verdadeiro.

PROGRAMAÇÃO:

Cine Boti

08 de junho – São Luís
Local: Praça das Mercês – Avenida Senador Vitorino Freire, Centro.
Horário: 17h

10 de junho – Santa Inês
Local: Praça das Laranjeiras, Av. Castelo Branco, Bairro Laranjeiras.
Horário: 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos