Corpo Aberto – Paulão apresenta show no Miolo Bar

O cantor e compositor Paulão apresenta o show “Corpo Aberto” neste sábado, 18, no Miolo Bar – Av. Litorânea. Paulão estará acompanhado de banda formada por Adnon Soares (baixo), Fernando Moreira (bateria), Zequinha Moura (percussões), Hugo César (guitarra) e Diogo Nazareth (teclado), músicos experientes da cena alternativa maranhense.

As cantoras Regiane Araújo e Bia Mar farão participações especiais na ocasião. A programação conta ainda com a discotecagem da DJ residente Selecta Groove e de Mr. Adnon. Começa às 19h.

O cantor e compositor Paulão é um dos destaques da cena autoral contemporânea de São Luís. E este show tem como base o repertório do seu EP homônimo lançado em dezembro de 2022.

No espetáculo, a parte orgânica da música popular brasileira é fundida a efeitos sonoros contemporâneos, trazendo um frescor para o som. É assim que, em meio a samplers, efeitos e batidas eletrônicas que marcam os arranjos do EP.

“Embora o foco desse show seja o EP Corpo Aberto, seus arranjos e sua atmosfera, não dá pra deixar de tocar músicas que foram bem recebidas nos trabalhos anteriores como Special Power, TQT e Grilos”, adianta Paulão. Músicas de Jorge Ben, Chico César, Luedji Luna, João Donato, Tim Maia, Gilberto Gil, dentre outros, aparecem de forma explícita no espetáculo, em meio a um sotaque ludovicense.

 

SERVIÇO:

Show Corpo Aberto Paulão

Onde: Miolo Café Bar

Data: 18/03/2023

Horário: 19 horas

Ingressos: Evenbrite e via pix no (98) 970181434. Carta de A&B Miolo Bar Café

Link de compra pela Plataforma:

https://www.eventbrite.com.br/e/show-corpo-aberto-de-paulao-tickets-582212582507?utmcampaign=social&utm-content=attendeeshare&utm-medium=discovery&utm-term=listing&utmsource=cp&aff=escb

 

 

 

 

 

 

 

(Da redação, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos