CONBRAS 2020: São Luís retorna ao circuito dos eventos internacionais com congresso para público diverso

Em São Luís (MA), será realizado o Congresso Brasileiro do Secretariado Executivo e Chefes de Gabinete (CONBRAS), com a temática Desafios do Século 21.

O encontro vai acontecer nos dias 08 e 09 de junho de 2022, com o apoio da OAB/MA. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.conbras2020.com.

O Congresso tem como proposta debater o aspecto profissional e provocar o “pessoal” de cada um com leveza e estímulo. A palestra de abertura, “Reinventar a vida com humor” traz o experiente palestrante internacional de Portugal, Raul de Orofino”. Em seguida, o Talk Show “Saia Arroxada, o dia a dia das instituições” conduzido pela jornalista e empreendedora, Yndara Vasques, com a participação das Chefias de Gabinete de instituições como OAB/MA, com Serjana Vale de Andrade Costa, do Governo do Maranhão, Luzia Waquim e Iranilde Protázio.

A presença de gestores maranhenses com atuação em áreas desafiadoras como a da Saúde devido a pandemia será abordada no painel “Gestão em Alta Voltagem” com a participação dos Secretários de Saúde do Estado, Carlos Lula, e do Município, Joel Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos