‘Bandeira de Aço, o Musical’ está em cartaz no TAA

A primeira temporada do espetáculo ‘Bandeira de Aço, o Musical’ está em cartaz com sessões gratuitas e abertas ao público nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30) no Teatro Arthur Azevedo (TAA), no Centro Histórico de São Luís, a partir de 19h30.

Para adquirir os ingressos, o público deverá comparecer à bilheteria do TAA, entre 16h e 18h30, no dia da sessão que escolheu. Cada pessoa pode resgatar até 2 (dois) ingressos. Serão três dias muito especiais, onde o público irá conhecer um pouco mais sobre a história desta obra-prima da música brasileira.

Com duração total de 107 min (uma hora e quarenta e sete minutos), ‘Bandeira de Aço, o Musical’ navega pelo universo das composições das nove faixas do antológico disco de Papete, apresentando, também, os bastidores do álbum, o ponto de vista dos compositores (Cesar Teixeira, Josias Sobrinho, Ronaldo Mota e Sérgio Habibe). Saiba mais no Instagram: @bandeiradeacomusical.

 

 

(Da redação, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos