O programa Algo Mais, apresentado por Paulinha Lobão, entra no clima do Halloween neste sábado, 30.

Entre as atrações: Dalmi Júnior (Brasília – DF), MC Alcino e Jamilson Jackson. O consagrado cantor Marcos Sabino, ícone dos anos 80/90, também marca presença no programa em uma entrevista exclusiva falando do seu novo single “Dia Simples”.

E mais: o secretário de relações institucionais Enos Ferreira conversa com Paulinha sobre o Maranhão Musical e Maranhão Solidário.
O aventureiro Luiz Tadeu Nunes e Silva conta tudo sobre sua volta ao Mundo. E as candidatas para Miss Plus Size, Lorena Leão e Alenice Balata falam sobre o empoderamento feminino e padrões de beleza.
Vamos curtir ainda os quadros Top Nova FM e Algo Mais Retrô.
Com um conteúdo diferenciado, em novo cenário, nova dinâmica, Paulinha conduz o programa com o mesmo carisma, charme, elegância e inteligencia de sempre recebendo suas atrações e convidados especiais, legitimando seu talento e referência na produção regional de todo o Norte e Nordeste.
O Algo Mais potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos.
Entretenimento da melhor qualidade é no programa Algo Mais, 21 anos, com Paulinha Lobão neste sábado, 30, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04. Com transmissão simultânea através do link:

TV Difusora

Imperdível!
SERVIÇO:
Programa Algo Mais – especial Halloween
Apresentação: Paulinha Lobão
Neste sábado, 30, ao meio-dia, TV Difusora – Canal 04.

TV Difusora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos